SPORT GRUPO SACAVENENSE | ENTREGA DE EMBLEMAS DE 25 E 50 ANOS DE SÓCIOS | PRÉMIOS TEÓFILO LOPES CONSTANTINO

Decorreu no passado dia 25 de maio, no complexo Desportivo Elias Pereira, a entrega dos emblemas de 25 e 50 anos de sócios do Sport Grupo Sacavenense, assim como a entrega dos Prémios Teófilo Lopes Constantino.

Em representação do executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho marcou presença neste evento a tesoureira Rita Leão, onde estiveram também presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, Castanheira de Oliveira, da Associação de Futebol de Lisboa e Nuno Eloy em representação da Associação das Coletividades do Concelho de Loures.

Às 16.30h foi dado o pontapé de saída para o jogo entre o Sport Grupo Sacavenense e o GS Loures, da 2ª mão da meia final da taça AF Lisboa.

Agradecemos o convite que foi endereçado à União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho pelo Sport Grupo Sacavenense, na pessoa do Presidente do clube Manuel do Carmo.

E hoje dia 30 de maio, o Sport Grupo Sacavenense conquistou a Taça da Associação de Futebol de Lisboa. E por esta vitória o Executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior envia os Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e estrutura do Sport Grupo Sacavenense, por todo o esforço e dedicação que teve ao longo desta época.