BLOG | ARTIGOS

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

ROCK IN RIO | AS FREGUESIAS DA FRENTE RIBEIRINHA VÃO ESTAR PRESENTES NA CIDADE DO ROCK

by | Jun 17, 2024 | Acessibilidades, Eventos, Informação, Notícias

Há 20 anos chegava a Portugal, aquele que é considerado um dos festivais de música mais conhecidos do Brasil, o Rock in Rio.

Depois de vários anos, a ser realizado no Parque da Bela Vista, este ano temos o privilégio de o ter como “vizinho” aqui mesmo ao lado, no Parque Tejo. E como bons anfitriões que somos, as Juntas de Freguesia da Frente Ribeirinhas de Loures, associaram-se ao Rock in Rio e vão estar presente nesta que é a maior Cidade do Rock, uma parceria entre as autarquias vizinhas ao recinto do evento.

Vão ser dois fins de semana de muita música, com um cartaz de excelência, que poderá consultar através do link:

Este evento realizar-se-á nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho no Parque Tejo!

Aproveite e visite o stand das Juntas de Freguesia da Frente Ribeirinha de Loures, que contará com várias surpresas, e permitirá promover toda a área do Concelho de Loures.

✅ Sacavém e Prior Velho
✅ Moscavide e Portela