NOVA DATA | CARNAVAL | DESFILE DOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO | 8 DE FEVEREIRO | SACAVÉM E PRIOR VELHO

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho informa que devido às alterações e alertas meteorológicos para os próximos dias (previsão de chuva), o “Desfile de Carnaval dos Estabelecimentos de Ensino”, foi antecipado para o dia 8 de fevereiro.

Junte-se a nós e venha assistir ao “Desfile dos Estabelecimentos de Ensino” de Sacavém e Prior Velho, que todos os anos traz cor, música e alegria à nossa freguesia.

Este evento decorrerá entre as 9h00 e as 12h00 e implicará o condicionamento de trânsito nos percursos referidos em cartaz.

Apelamos à compreensão de todos e pedimos desculpa pelo transtorno causado.

NOTA: Caso as condições climatéricas não sejam as mais favoráveis o desfile não se realizará.