25 DE ABRIL | 50º ANIVERSÁRIO

Passam hoje 50 anos de um dos momentos que mais marcaram a sociedade portuguesa, nascia a 25 de abril de 1974, a democracia em Portugal.

Celebramos hoje as conquistas alcançadas com a ‘Revolução dos Cravos’, símbolo esse que ficou associado a esse dia, quando uma florista decidiu distribuir pelos militares cravos, que logo colocaram nos canos das suas armas.

Abril “abriu as portas” para se viver sem medos, para se viver a LIBERDADE, e sem censura, deixando cair a opressão e as dificuldades económicas que se viviam até então.

Devemos continuar a educar a sociedade para uma melhor democracia, para melhores valores e princípios.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior agradece a todos aqueles que lutaram pela nossa LIBERDADE.

25 DE ABRIL SEMPRE!