INAUGURAÇÃO | EXPOSIÇÃO “TUDO NA MINHA VIDA TEM SENTIDO” | 13 DE JULHO | 15H00 | SACAVÉM

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho tem a honra de convidar todos os fregueses a estarem presentes na Inauguração da Exposição “Tudo Na Minha Vida Tem Sentido”, da professora Selda de Pina, a realizar no próximo sábado dia 13 de julho, pelas 15h00, no ATL da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, na Travessa Francisco Lourenço, nº 2.

Nesta exposição poderá ter acesso a todo um espólio, que vai desde registos fotográficos a escritos, de 1966 a 1984, espólio este pertencente à professora Selda de Pina, fundadora do “Externato Nossa Sra. da Preces”, estabelecimento de ensino sedeado durante muitos anos em Sacavém.

Horário:
Sábado | 15h00 – Inauguração