BLOG | ARTIGOS

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

DIA DAS NAÇÕES UNIDAS | 24 DE OUTUBRO

by | Out 25, 2024 | Celebrações, Destaques, Informação, Notícias

Criada oficialmente a 24 de outubro de 1945, data em que a “Carta das Nações Unidas” entrou em vigor, a Organização das Nações Unidas (ONU) tem como missão, a união de “todas as nações do mundo em prol da paz e do desenvolvimento, com base nos princípios da justiça, dignidade humana e no bem-estar de todos.”

Composta por 193 Estados-membros, as Nações Unidas dão a oportunidade de em conjunto procurar soluções para questões mais complexas, onde se incluem problemas de guerra e paz.

Valores consagrados na Carta da ONU: paz, justiça, respeito, direitos humanos, tolerância e solidariedade.

#umajuntaproximadaspessoas

POSTS MAIS RECENTES

Instale nossa APP!

Instale nossa aplicação para receber notificações e ter uma melhor experiência. Para mais informações consulte o nosso FAQ