DECORREU | SESSÃO SOLENE | COMEMORAÇÕES 27º ANIVERSÁRIO CIDADE DE SACAVÉM

Realizou-se no passado dia 4 de junho, a Sessão Solene do 27º aniversário da elevação de Sacavém a Cidade.

Aberta a sessão, foi composta a mesa, pelo Presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Joaquim Brás, o Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves e o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão.

O evento prosseguiu com as intervenções dos eleitos dos partidos com assento na Assembleia de Freguesia.

De seguida tomou a palavra o Presidente da Assembleia de Freguesia, Joaquim Brás, seguindo-se do Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, que proferiu algumas palavras de agradecimento aos presentes naquele Auditório, a 2a secretaria da Mesa da Assembleia Municipal, Daniela Matos, em representação da Sra. Presidente da Assembleia Municipal de Loures, Susana Amador e o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão.

Marcaram presença nesta Sessão Solene, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loures Sónia Paixão, a vereadora Paula Magalhães e o vereador Nuno Dias, os membros do Executivo, Jorge Garcias, Rita Leão, Francisco Gravito, Judite Gonçalves e Mário Bernardo. Destaque também para as presenças no evento, do padre da Paróquia de Sacavém, Padre Paul Kollithanathumalayil e representantes das Associações e Coletividades de Sacavém e Prior Velho.