DECORREU | SESSÃO SOLENE | 15º ANIVERSÁRIO DA VILA DO PRIOR VELHO

Ontem dia 12 de junho a Vila do Prior Velho celebrou o seu 15º Aniversário, tendo a Sessão Solene tido lugar no Centro de Atividades do Prior Velho.

Após se iniciar a sessão, foi constituída a mesa, pelo Presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Joaquim Brás, o Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, e a Vereadora Paula Magalhães, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão.

Seguiram-se as intervenções dos eleitos dos partidos com assento na Assembleia de Freguesia, tomando de seguida a palavra, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Joaquim Brás, seguindo-se do Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, e da Vereadora Paula Magalhães, que proferiu palavras de apreço pelo trabalho que tem vindo a ser desempenhado pelo Executivo.

Marcaram presença nesta Sessão Solene, a vereadora Fernanda Santos, o Subchefe Filipe Massano, representante do Comando dos Bombeiros Voluntários de Sacavém, os membros do Executivo, Jorge Garcias, Francisco Gravito, Judite Gonçalves, Mário Bernardo e Francisco Senra, bem como representantes de Associações e Coletividades de Sacavém e Prior Velho.