DECORREU | LANÇAMENTO DO LIVRO “MURMÚRIOS, SUBÚRBIOS E OUTROS SUBTERFÚGIOS, DO AUTOR ROGÉRIO FERREIRA | 25 DE MAIO | AUDITÓRIO JOSÉ LEÃO

No passado dia 25 de maio, a sala do Auditório José Júlio Garcia Leão, na Cooperativa “A Sacavenense”, encheu-se para o lançamento do livro “Murmúrios, Subúrbios e Outros Subterfúgios” do autor e sócio Rogério Ferreira.

Após a receção aos convidados, o Presidente da Direção da Cooperativa “A Sacavenense”, José Ribeiro dos Santos, deu as boas-vindas aos presentes na sala, sendo apresentada a Mesa, que contou com a presença de Alfredo Santos, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Loures Ricardo Leão e da Vice-Presidente Sónia Paixão; do autor do livro, Rogério Ferreira; do representante da editora “Booklink”, Carlos Garcia; e do Professor Dr. Avelino Bento.

Foi feita uma homenagem a José Júlio Garcia Leão, e entregue o livro nº1 à sua esposa Italina Leão e à sua filha Rita Leão, que também marcou a sua presença em representação do Executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, e do vogal Francisco Gravito.

Após algumas intervenções, o autor do livro usou da palavra para uma breve introdução sobre a sua obra, da qual seguiu-se a leitura de algumas passagens do livro por alguns dos presentes.

Foi aberta a sessão de autógrafos pelo autor e o porto de honra, que após um pequeno convívio deu-se por encerrado o evento.