DECORREU | APRESENTAÇÃO PÚBLICA DOS CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO RESULTANTES DA CONSTRUÇÃO DA NOVA ROTUNDA DA RUA ESTADO DA INDÍA

Realizou-se no passado dia 16 de julho, na Escola Secundária de Sacavém, a sessão de esclarecimento à população sobre os condicionamentos e alternativas de trânsito resultantes da futura obra da nova rotunda na Rua Estado da Índia.

Esta obra terá início a 19 de agosto, com prazo de execução previsto de 90 dias.

Na sessão estiveram presentes a Engenheira Ana Luísa Ferreira, do Departamento de Obras Municipais da Câmara Municipal de Loures, João Pedro Domingues, adjunto no Gabinete de Apoio à Presidência, Jorge Garcias em representação da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, e o representante da empresa projetista, que se mostraram receptivos a todas as dúvidas e sugestões do público que esteve presente.

#umajuntaproximadaspessoas