CELEBRAÇÃO | DIA INTERNACIONAL DA MULHER | 8 DE MARÇO

O Dia Internacional da Mulher, assinalado no passado dia 8 de março, contou uma vez mais com a tradicional oferta de flores pelos membros do executivo e colaboradores da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, pelas ruas das nossas freguesias.

Não querendo deixar, o Executivo, de se associar a este que se destaca como um momento de grande simbolismo, este dia é celebrado em diversos países do mundo e enaltece a importância e o papel feminino, bem como a defesa e a luta pela igualdade de direitos das mulheres na sociedade atual.

A cada sorriso que semeamos por cada flor oferecida, um bem-haja às Mulheres que pela sua luta, coragem e resiliência, fizeram e fazem do mundo um melhor lugar para viver.