4º GRANDE PRÉMIO DO PRIOR VELHO | 39º TROFÉU “CORRIDA DAS COLETIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES” | 28 DE JULHO DE 2024

No dia 28 de julho, realiza-se a prova de atletismo “4º Grande Prémio do Prior Velho”, englobado no “39º Troféu Corrida das Coletividades do Concelho de Loures”.

Esta prova que conta com a participação de atletas de todos os escalões (com idades compreendidas entre os 7 e os 70 anos de idade ou mais), tem como principal objetivo dinamizar a participação de todos à prática de desporto através do atletismo.

Com partida da Rua José Manuel Cerqueira Afonso dos Santos e chegada na Rua Joaquim da Silva Nogueira, a prova “percorre” as principais ruas do Prior Velho.

As inscrições ainda estão a decorrer até às 19.00h do dia 25 de julho, e poderão ser efetuadas através dos seguintes contatos:

📞 21 942 36 17 – dias úteis (9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00)
📧 francisco.gravito@uf-sacavemepriorvelho.pt
📧 dd@cm-loures.pt

À semelhança do ano passado, convidamos a população a participar na caminhada de 4,5km, pelas 9.15h. Para esta atividade não é necessária inscrição, basta apenas comparecer no local e trazer colete refletor.

Esta é uma iniciativa da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, com o apoio da Câmara Municipal de Loures, do Futebol Clube do Prior Velho e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sacavém.

Este ano homenageamos a atleta Mónica Rosa.

Pratique desporto! Desporto é saúde!

#umajuntaproximadaspessoas