BLOG | ARTIGOS

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

DIVULGAÇÃO | CAMINHADA SOLIDÁRIA | 8 DE ABRIL | 19H00 | PARQUE PAPA FRANCISCO

by | Mar 30, 2026 | Desporto, Atividades, Celebrações, Destaques, Destaques Principais, Eventos, Informação, Notícias, Saúde

658047799 1370861628411349 2230227117357299145 n

No âmbito do Dia Mundial da Atividade Física, convidamos toda a comunidade a participar numa caminhada solidária, no próximo 8 de abril, com início às 19h00.

Esta iniciativa, promovida pela CMLoures em conjunto com os Centros Municipais de Marcha e Corrida do concelho, e com a participação do centro municipal de marcha e corrida de Sacavém, reforça a importância da prática regular de atividade física aliada a uma causa solidária.

Por cada quilómetro percorrido, é sugerido um donativo de 1€, sendo que cada participante poderá contribuir com o valor que desejar. Todo o montante angariado reverte a favor da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, apoiando o trabalho desenvolvido junto de pessoas com esclerose múltipla.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho associa-se e apoia esta iniciativa, bem como todas as que promovam o desporto, o envolvimento comunitário e o bem-estar da população.

📆8 de abril
🕖19h00
📍 Parque Papa Francisco, junto à ponte dos passadiços

 

#umajuntaproximadaspessoas #uniaodasfreguesiasdesacavemepriorvelho #ufspv #ufsacavemepriorvelho #sacavem #priorvelho #municipiodeloures #concelhodeloures #loures #louresnocentro #caminhadasolidaria #diamundialdaatividadefisica #sociedadeportuguesadeesclerosemultipla #atividadefisica #centromunicipaldemarchaecorridadeloures #centromunicipaldemarchaecorridadesacavem

POSTS MAIS RECENTES

Instale nossa APP!

Instale nossa aplicação para receber notificações e ter uma melhor experiência. Para mais informações consulte o nosso FAQ

Share via
Copy link