BLOG | ARTIGOS

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

Hoje celebra-se o “Dia Mundial do Livro”, instituído pela UNESCO em 1995, para destacar a importância da leitura e dos livros como pilares da educação, cultura e conhecimento.

A data presta homenagem a grandes nomes da literatura mundial, como William Shakespeare e Miguel de Cervantes, ambos falecidos a 23 de abril de 1616.

Se tem o gosto pela leitura, ou quer começar a cultivar esse hábito, visite o nosso Centro de Recursos no Prior Velho. Aqui encontra uma vasta seleção de títulos que pode requisitar ou ler no local.

Centro de Recursos do Prior Velho

📍 Rua do Mercado

📞 21 941 90 46

📧 c.recursos@uf-sacavemepriorvelho.pt

🕤 2ª a 6ª feira das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00

 

No concelho de Loures, as Bibliotecas Municipais também estão de portas abertas para receber a sua visita!

Em Sacavém, a Biblioteca Municipal Ary dos Santos, e em Loures, a Biblioteca Municipal José Saramago.

https://bibliotecas.cm-loures.pt/nyron/Library/Catalog/

 

#umajuntaproximadaspessoas #uniaodasfreguesiasdesacavemepriorvelho #ufspv #ufsacavemepriorvelho #sacavem #priorvelho #municipiodeloures #concelhodeloures #loures #23deabril #diamundialdolivro #unesco #literatura #ler #leitura #williamshakespeare #miguelcervantes #centroderecursosdopriorvelho #bibliotecasmunicipais #bibliotecaarydossantos #bibliotecajosesaramago

POSTS MAIS RECENTES

Instale nossa APP!

Instale nossa aplicação para receber notificações e ter uma melhor experiência. Para mais informações consulte o nosso FAQ

Share via
Copy link