O Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, visitou a USF Terraços da Ponte, em Sacavém, acompanhado pelo vogal do Executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Mário Bernardo. A comitiva foi recebida pela Dra. Ana Sofia Ferreira, Administradora da ULS São José, tendo a visita contado igualmente com a presença da Eng.ª Ana Luísa, do Departamento de Obras Municipais.
A visita realizou-se no âmbito da conclusão das obras de requalificação e manutenção daquela unidade de saúde, uma intervenção que esteve a cargo da Câmara Municipal de Loures, que permitiu melhorar as condições de funcionamento deste equipamento e reforçar a qualidade do serviço prestado à população.
#umajuntaproximadaspessoas #uniaodasfreguesiasdesacavemepriorvelho #ufspv #ufsacavemepriorvelho #sacavem #priorvelho #municipiodeloures #concelhodeloures #loures #louresnocentro #usf #unidadedesaudefamiliar #ulssj #unidadelocaldesaudedesaojose







