UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

Como posso ter notificações da União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho

Para receber notificações da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho deve:

No telemóvel:

1. aceitar a notificação que aparece no fundo do ecrã nos dispositivos móveis relativo à aceitação de notificações.

permitir notificacoes

2. instalar a nossa app (ver instruções neste FAQ).

3. Na nossa APP clique no simbolo da campainha no canto inferior direito, caso volte a aprecer a notificação do ponto 1 basta clicar PERMITIR novamente.

Screenshot 2024 10 04 17 10 44 257 com.android.chrome

4. aceite o envio de notificações

Screenshot 2024 10 04 17 10 57 416 com.google.android.permissioncontroller

4. Verifique que está subscrito ao clicar na campainha. Se não estiver ainda, subscreva. Pode também retirar a subscrição aqui em qualquer momento.

Screenshot 2024 10 04 17 13 53 445 com.android.chrome

No Desktop:

1. Deve aceitar as 2 notificações que aparecem no seu browser.

aceitar notificaoes desktop

Sem titulo

2. Verifique que está subscrito ao clicar na campainha. Se não estiver ainda, subscreva. Pode também retirar a subscrição aqui em qualquer momento.

NOTA: Se não conseguir subscrever na campanha é porque tem as notifcações bloqueadas no seu browser (o mesmo se aplica em dispositivos móveis se estiver no browser). Deve desbloquear e recarregar a página novamente. Verifique a sua inscrição carregando na campainha novamente.

Como instalar a nossa App

Para Instalar a nossa APP deve