BLOG | ARTIGOS

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

DECORREU | FESTAS DE LOURES 2024 | SACAVÉM

by | Jul 17, 2024 | Celebrações, Eventos, Informação, Notícias

Encerraram no passado dia 14 de julho as “Festas de Loures” em Sacavém.

As festas que iniciaram no dia 12 de julho, integradas no aniversário do Concelho de Loures que comemora este ano 138 anos, teve a presença em palco da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, que juntamente com o Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho e a vereadora Paula Magalhães Bernardo oficializaram a abertura das “Festas de Loures”!

Passava pouco das 22h00 quando subia ao palco a cantora Marisa Liz, para o tão aguardado concerto. Mais dois dias de animação e música se seguiram com a atuação de Soraia Ramos, atuação que o público mais jovem tanto aguardava e que trouxe até ao recinto centenas de pessoas, e dos HMB que encerraram as festas com uma fantástica atuação, que trouxe até ao recinto boa energia e animação a todos os que estiveram presentes.

De 25 a 28 de julho, a animação continua na cidade de Loures, com concertos de Buba Espinho, Nininho Vaz Maia, Noite M80, Raquel Tavares e Vitor Kley, entre muitos outros.

Consulte todo o programa em:

A entrada é livre!

POSTS MAIS RECENTES