XXXVI MILHA URBANA DA CIDADE DE SACAVÉM | 18 DE FEVEREIRO 2024 | INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para a “XXXVI Milha Urbana da Cidade de Sacavém”, 39º Troféu “Corrida das Coletividades do Concelho de Loures” e “XXIII Circuito do Centenário”.

A prova irá decorrer no dia 18 de fevereiro, e poderão participar atletas com idades compreendidas entre os 7 e os 70 anos de idade ou mais.

Caso queira participar na prova, poderá fazer a sua inscrição até às 19.00h do dia 15 de fevereiro, através dos seguintes contatos:

📞 21 949 70 20 – (9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00)

📧 francisco.gravito@uf-sacavemepriorvelho.pt
📧 dd@cm-loures.pt

À semelhança do ano passado, convidamos a população a participar na caminhada de 4,5km, pelas 9.15h. Para esta atividade não é necessária inscrição, basta apenas comparecer no local e trazer colete refletor.

Poderá também participar na Aula de Aquecimento pelas 10.00h, promovida pelo ginásio “Tonik – Health Club”.

Esta prova é uma organização da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho e da Cooperativa “A Sacavenense”, e conta mais uma vez com o apoio da Câmara Municipal de Loures, dos Bombeiros Voluntários de Sacavém, do Agrupamento 905 Sacavém – (CNE), e do Tonik – Health Club.

Este ano o homenageado será o atleta Domingos Castro.

Pratique desporto! Desporto é saúde!