XXXV MILHA URBANA DA CIDADE DE SACAVÉM | 19 DE FEVEREIRO DE 2023

Estão abertas as inscrições para a XXXV Milha Urbana da Cidade de Sacavém, 38º Troféu “Corrida das coletividades do Concelho e XXII Circuito do Centenário.A prova está agendada para dia 19 de fevereiro e poderão participar crianças desde os 9 anos até seniores com 65 anos ou mais.

As inscrições podem ser feitas até às 17 horas do dia 17 de fevereiro para: francisco.gravito@uf-sacavemepriorvelho.pt | dd@cm-loures.pt ou através do seguinte contacto: Telf.219497020.

Este ano poderá também participar na caminhada de 5 kms. Não é necessária inscrição. Basta apenas trazer colete de sinalização.
Este grande prémio de atletismo conta com o apoio da Câmara Municipal de Loures, dos Bombeiros de Sacavém, do CNE- Agrupamento de Escuteiros 905 de Sacavém e do Comércio Local.