XXXIV MILHA URBANA | CIDADE DE SACAVÉM

➡ A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho levou a efeito no passado domingo, dia 20 de fevereiro, a 34ª Milha Urbana da Cidade de Sacavém/ Circuito do Centenário.

🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️ Esta prova que percorreu as principais ruas de Sacavém, teve o apoio da Câmara Municipal de Loures, dos Bombeiros de Sacavém, da Associação de Atletismo , do Comércio Local e da Cooperativa “A Sacavenense” e tem como principal objectivo, dinamizar a participação de todos à prática de desporto, através do atletismo.

✔O tiro que deu inicio à prova mista dos Juniores, Seniores e Veteranos foi dado pelo Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Ricardo Leão, que também fez a distribuição dos prémios.

🥇 Esta cerimónia contou também com a presença da Presidente da Assembleia, Susana Amador, da Vice-Presidente Sónia Paixão, do Presidente da Assembleia das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Joaquim Brás, do Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves e restantes membros do executivo Jorge Garcias, Rita Leão, Judite Gonçalves, Mário Bernardo e Francisco Gravito.

Estiveram também presentes, os membros da Cooperativa “A Sacavenense” Carlos Pinheiro e Lurdes Campos, bem como o Presidente Ribeiro dos Santos.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho agradece a compreensão de todos os moradores , pedindo desculpa pelo transtorno causado, pela passagem dos atletas.

🏆 Conheça aqui os resultados:

RESULTADOS MILHA URBANA

RESULTADOS MILHA URBANA 2

Uma junta próxima das pessoas!