XXVI MILHA URBANA DA CIDADE DE SACAVÉM | 18 DE FEVEREIRO 2024 | INSCRIÇÕES ABERTAS

Já fez a sua inscrição para a “XXXVI Milha Urbana da Cidade de Sacavém” no dia 18 de fevereiro?

Ainda vai a tempo de se inscrever, pois as inscrições ainda estão abertas.

Poderá inscrever-se até às 19.00h do dia 15 de fevereiro, através dos seguintes contatos:

Email – francisco.gravito@uf-sacavemepriorvelho.pt
Email – dd@cm-loures.pt

Convidamos a quem queira estar envolvido neste evento, a participar na caminhada de 4,5km. Para esta atividade não é necessária inscrição, basta apenas comparecer no local e trazer colete refletor.

Poderá também participar na Aula de Aquecimento pelas 10.00h, promovida pelo ginásio “Tonik – Health Club”.

Esta prova é uma organização da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho e da Cooperativa “A Sacavenense”, e conta mais uma vez com o apoio da Câmara Municipal de Loures, dos Bombeiros Voluntários de Sacavém, do Agrupamento 905 Sacavém – (CNE), do Tonik – Health Club.

Este ano o homenageado será o atleta Domingos Castro.

Pratique desporto! Desporto é saúde!