VI ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO PENSAMENTOS AO VENTO

O Presidente e o Executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho estiveram presentes na comemoração do VI Aniversário da Associação Pensamentos ao Vento, realizada dia 27 de março, na Sala Multiusos do ATL, em Sacavém.

Iniciou-se a Conferência sobre Associativismo Naturista por José Luís Vieira, autor de livros sobre Naturismo e Presidente da Direção da Associação Pensamentos ao Vento.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral compôs a Mesa de Honra com o representante do Presidente da Câmara Municipal de Loures, o Vereador Tiago Matias; o Presidente da Assembleia Municipal de Loures, Ricardo Leão; o Presidente do Executivo da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves; representante do Presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, a Secretária Teresa Miranda; representante do Presidente da Assembleia de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, o Presidente da Direção da Associação das Coletividades do Conselho de Loures, Fernando Vaz e a Presidente do Executivo da Federação Portuguesa de Naturismo, Filipa Gouveia Esteves.

Na audiência, diversos sócios, simpatizantes e representantes de diversas entidades do movimento associativo da cidade de Sacavém.
A sessão iniciou-se com o discurso do Presidente da Direção, tendo de seguida sido entregues os troféus do concurso de fotografia (oferta do Restaurante O Coreto) com o tema Janelas e Varandas, incluída na caminhada de maio de 2018; do Campeonato de Petanca e do Campeonato de Setas cujos troféus oferecidos contaram com o apoio da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho.

Congratulamos o exemplar trabalho da Associação Pensamentos ao Vento em prol do Naturismo, dos seus Associados e da Comunidade em que se encontra inserida, evidenciando a transparência, a qualidade e variedade das suas atividades e, acima de tudo, a satisfação e a boa disposição espelhada nos sorrisos dos Associados.
O Presidente da Mesa deu terminada a Sessão Solene convidando todos os presentes a presenciarem a inauguração oficial da Sede Social, com muita honra cedida pela Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho.