VAMOS CORRER | 1º VOLTA AO BAIRRO QUINTA DO MOCHO | 17 DE SETEMBRO

Prepare as suas melhores sapatilhas e vamos correr!Dia 17 de setembro pelas 9h30, convidamos todos a participar na 1ª Volta ao Bairro Quinta do Mocho.

Para os 3 primeiros de cada escalão, serão entregues medalhões e todos receberão Diplomas de Participação.

Esta prova de atletismo é uma organização conjunta da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, da Associação da Juventude Adventista, da Prosaudesc, da Associação Unida e Cultural e da Start Social Projeto Esperança.

As inscrições são aceites até às 19 horas do dia 14 de setembro, através do seguinte contacto: 21 949 70 20 ou diretamente nas instalações das entidades organizadoras.

Conta também com o apoio da Câmara Municipal de Loures e dos Bombeiros Voluntários de Sacavém.

A corrida de rua é uma modalidade que está cada vez mais presente nos dias de hoje.

A realização de exercício físico é uma mais-valia para a garantia de uma vida saudável!

Venha participar!