Tudo por mais e melhores transportes públicos

No cumprimento dos compromissos assumidos para com a população, o Executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, conscientes da necessidade de mais e melhores transportes públicos para esta União de Freguesias, nomeadamente do facto da cidade de Sacavém não ser servida pela Carris e após pressão e insistência da Junta de Freguesia , reuniu hoje dia 29 de Novembro de 2017, com o Presidente e restante Conselho de Administração da Carris.

Apresentámos um conjunto de propostas, bem fundamentadas, com vista a que Sacavém seja servida, na plenitude, pelos serviços da Carris. Algumas dessas propostas exigimos concretização imediata, tais como, a extensão da carreira 783 da Portela a Sacavém, a 708 do Parque das Nações ao Real Forte e a 783 do Prior Velho à rotunda do Lidl em Sacavém.

Sabendo que para a concretização das outras propostas, apresentadas pela Junta de Freguesia, carecem de decisão da Autoridade Metropolitana de Transportes, mais informamos que já agendámos reunião para o mês de Dezembro com a Comissão Executiva da Área Metropolitana de Lisboa.