TOLERÂNCIA DE PONTO | 9 e 13 de abril – Asseguramos os Serviços Essenciais e de Apoio Social

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho na sequência do cumprimento da tolerância de ponto, decretado pelo Governo, informa a população de Sacavém e Prior Velho, que irá manter e assegurar os serviços essenciais e de apoio social, durante este período da respetiva tolerância de ponto.

Foi uma decisão do executivo da Junta de Freguesia em articulação com os trabalhadores da Junta .
Tendo em atenção o momento delicado que todos atravessamos, conscientes e com sentido de compromisso para com a nossa população, vamos assegurar e manter a resposta a um conjunto de serviços que temos vindo a prestar à nossa população. Assim, durante este período de tolerância de ponto vamos continuar a assegurar, nomeadamente:

– Entrega nos domicílios das compras de supermercado e medicamentos;
– Apoio no preenchimento e entrega do IRS;
– Apoio às famílias carenciadas de refeições confecionadas.

Informamos igualmente que, durante este período, iremos continuar com as respetivas lavagens, higienização e desinfeção do espaço público, em Sacavém e no Prior Velho.

Quer o executivo da Junta de Freguesia fazer um profundo e sincero agradecimento aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, pelo seu profissionalismo e disponibilização.
Muito obrigado.

Uma Junta Próxima das Pessoas