A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho esteve presente, dia 31 de Janeiro, na Sessão Solene de Encerramento do 118º Aniversário da Cooperativa “A Sacavenense”, no auditório da Cooperativa “A Sacavenense”.
Na mesa estiverem presentes, o Sócio mais antigo da Cooperativa “A Sacavenense”, Hélder Pinheiro; o Prior da Paróquia de Freguesia de Sacavém, Paulo Kollithanathumalayil; o Presidente da Junta de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves; o Assessor do Presidente da Câmara Municipal de Loures, Bruno Simão; o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, António Borges; o Presidente da Assembleia Municipal, Ricardo Leão; o Presidente da Assembleia de Freguesia, Joaquim Marques e o Presidente da Direcção, Dr. Ribeira dos Santos, bem como os membros do executivo da Junta de Freguesia, Jorge Garcias e Francisco Gravito e os membros da Assembleia de Freguesia, Teresa Miranda, Maria de Lurdes Campos, Carlos Pinheiro e Daniela Matos.
Estiveram também presentes várias Associações da Freguesia, nesta Sessão Solene onde foram entregues emblemas aos sócios com 50 anos de filiação.
Congratulamos mais uma vez o exemplo do Cooperativismo da Cooperativa “A Sacavenense”, que perdura há 118 anos e esperamos que continue sempre em crescimento, em prol da nossa comunidade.