SESSÃO SOLENE | COMEMORAÇÃO 25º ANIVERSÁRIO DE SACAVÉM E O 13º ANIVERSÁRIO DO PRIOR VELHO

Foi celebrado no dia 14 de junho, numa Sessão solene no auditório dos Bombeiros de Sacavém, o 25º aniversário da elevação de Sacavém a cidade e o 13º aniversário da elevação de Prior Velho a vila.

Destaque para a presença no evento do presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, do presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, através de plataforma digital, do presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Joaquim Brás, dos membros do executivo Francisco Gravito, Rita Leão, Judite Gonçalves, Mário Bernardo e Jorge Garcias.

Estiveram também presentes na cerimónia, vereadores da Câmara Municipal de Loures, os representantes dos partidos eleitos que fazem parte da assembleia de freguesia, bem como representantes das associações das freguesias de Sacavém e Prior Velho.

Uma junta próxima das pessoas!