SESSÃO SOLENE | 124º ANIVERSÁRIO DA COOPERATIVA “A SACAVENENSE”

Realizou-se no passado dia 31 de janeiro, a Sessão Solene de Encerramento das Comemorações do 124º Aniversário da Cooperativa “A Sacavenense”, realizada no Auditório José Leão.

Após a receção às entidades e coletividades convidadas, sócios e não sócios; o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, António Borges seguindo o protocolo deu início à composição da Mesa de Honra.

Presentes nesta mesa estiveram, a Presidente da Assembleia Municipal de Loures, Dra. Susana Amador; o Adjunto, Hélio Magalhães Bernardo, em representação da Câmara Municipal de Loures; o Secretario, Jorge Garcias, em representação da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho; o Subchefe, Filipe Massano, representante do Comando dos Bombeiros Voluntários de Sacavém e o Presidente da Direção da Cooperativa “A Sacavenense”, Dr. Ribeiro dos Santos.

Foi dada a palavra aos membros da mesa, sendo de seguida feita a entrega dos emblemas aos sócios, respeitantes aos 25 e 50 anos de filiação na Cooperativa “A Sacavenense”.

Seguiram-se as ofertas das entidades e público ali presente, tendo o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, dada por encerrada a sessão, convidando os presentes a assistir a um pequeno momento de teatro-musical, ali representado pela companhia de teatro residente, “Àpriori”, que protagonizaram um pequeno trecho da peça “Variety”.

Para finalizar, cantaram-se os parabéns e brindou-se a mais um aniversário desta casa fundada a 31 de janeiro de 1900.