SERVIÇO DE APOIO NA REPRODUÇÃO DE FOTOCÓPIAS, NO ÂMBITO DO “ENSINO EM CASA”

União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho
SERVIÇO DE APOIO NA REPRODUÇÃO DE FOTOCÓPIAS, NO ÂMBITO DO “ENSINO EM CASA”

O Presidente e o Executivo da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, tendo em atenção o momento atualmente vivido por todos, decidiu apoiar as famílias, da nossa União de Freguesias, em mais um projeto de apoio, neste caso, disponibilizando um serviço de reprodução de fotocópias escolares a todos os alunos indicados pelos docentes do nosso agrupamento de escolas.
Este serviço que já iniciou, é prestado a todos os alunos que revelem dificuldade na impressão de fichas de trabalho para que o seu “Ensino em Casa” possa decorrer da melhor forma possível.

Assim, a Junta de Freguesia informa:

– Este serviço de apoio destina-se aos Alunos dos equipamentos escolares de Sacavém e Prior Velho do Agrupamento de Escolas Eduardo Gageiro;

– A Associação de Pais do Agrupamento, em articulação com o mesmo, bem como com os respetivos Professores, envia à Junta de Freguesia, até quinta-feira de cada semana, os respetivos pedidos de cópias de fichas de trabalho para a semana seguinte, acompanhados da informação dos alunos e respetivos Encarregados de Educação;

– A Junta de Freguesia, após a organização da pasta de cada Aluno, entra em contacto com os Encarregados de Educação, (previamente referenciados pela Associação de Pais) para articular a entrega da documentação.
Caso se verifique a necessidade, a mesma será feita na residência do Aluno, pela Junta de Freguesia.

No entanto, caso ainda não tenha sido informado pelo docente do seu educando, sobre este novo serviço de apoio, entre em contacto com:
– Associação de Pais, para o seguinte email: copias.ap.eduga@gmail.com
– Junta de Freguesia, para os seguintes telefones: 219 497 028 ou 962 303 556

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho agradece, mais uma vez, a colaboração do Agrupamento de Escolas Eduardo Gageiro, quer na sua Direção, quer nos Coordenadores e Professores e deixar um agradecimento especial à Associação de Pais, na pessoa da Presidente Tânia Portela.

É com este trabalho de equipa que nos revemos e no qual acreditamos que, juntos, fazemos mais e melhor.

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

Uma Junta Próxima das Pessoas!

ESTAMOS JUNTOS. FIQUE EM CASA.

#FiqueEmCasa
#UmaJuntaPróximadasPessoas