SERVIÇO DE APOIO NA REPRODUÇÃO DE FOTOCÓPIAS, NO ÂMBITO DO “ENSINO EM CASA”

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, tendo em atenção o momento atualmente vivido por todos, decidiu apoiar as famílias, da União de Freguesias, em mais um projeto de apoio, neste caso, disponibilizando um serviço de reprodução de fotocópias escolares a todos os Alunos indicados pelos docentes do nosso agrupamento de escolas.

Este serviço apoiou cerca de 150 alunos, durante nove semanas, representando um total de 22500 fotocópias, entregues nos respetivos domicílios e nas instalações da Junta de Freguesia, em Sacavém e no Prior Velho.Este serviço da Junta de Freguesia foi prestado a todos os Alunos que revelaram dificuldade na impressão de fichas de trabalho, para que o seu “Ensino em Casa” pudesse decorrer da melhor forma possível.

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho agradece, mais uma vez, a colaboração do Agrupamento de Escolas Eduardo Gageiro, quer na sua Direção, quer nos Coordenadores e Professores e deixar um agradecimento especial à Associação de Pais, na pessoa da Presidente Tânia Portela.

Uma Junta Próxima das Pessoas