RESCALDO | MAU TEMPO NO CONCELHO DE LOURES

Tendo sido Loures um dos concelhos mais fustigados pelo mau tempo, que se fez sentir no distrito de Lisboa durante esta noite, a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho informa que ainda continua desde a madrugada na rua com trabalhos de limpeza e remoção de objetos da via pública. Até ao momento, foram registados nas duas freguesias ocorrências já controladas como: queda de árvores, cheias, derrocadas e aluimento de terras.

Agradecemos a todos os colaboradores da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho que estiveram no terreno desde o ínicio da noite de ontem e que tornaram possível que as operações de ação rápida tenham sido um êxito, dentro das possibilidades e apesar das condições meteorológicas não favoráveis.

Informamos que o número de Linha de Emergência 219 497 028, aberto desde as 21h de ontem, ainda se encontra disponível.

Caso tenha alguma ocorrência ou precise de ajuda no seguimento do mau tempo, contacte-nos de forma a colocarmos os meios disponíveis à disposição.

Alertamos, para o facto de ainda hoje estar previsto um novo agravamento do estado do tempo e por isso solicita-se à população para que adote medidas de precaução, restringindo ao máximo a circulação na via pública e estar atento às indicações disponibilizadas pela Proteção Civil e Forças de Segurança.