REQUALIFICAÇÃO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE SACAVÉM

Já estão em curso os trabalhos da empreitada de requalificação e reabilitação da Estação Ferroviária de Sacavém.

Com um investimento de 540 mil euros, esta intervenção da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal, já há muito desejada pela Câmara Municipal de Loures, pela União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho e da população, consistirá na reorganização e ampliação do parque de estacionamento, substituição da iluminação na zona do edifício de passageiros, colocação de proteções nos abrigos das plataformas de passageiros, instalação de mobiliário urbano nas plataformas e no parque de estacionamento, substituição da sinalética existente, construção de um acesso pedonal.

O acesso ao atual local de estacionamento será vedado, temporariamente, enquanto os trabalhos decorrerem, desta forma, solicitamos à compreensão e pedimos desculpa pelo incómodo que a obra poderá causar.