RECOMEÇARAM AS AULAS DE TAI CHI

AULAS DE TAI CHI

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho informa que recomeçaram as aulas de TAI CHI, destinadas à população sénior, no Pavilhão Multiusos do Prior Velho (AULAS GRATUITAS)
TAI CHI CHUAN e CHI KUNG são artes Chinesas para a Saúde e longevidade, a primeira também conhecida como meditação em movimento é uma arte marcial para a saúde, a segunda arte é um dos pilares da Medicina Tradicional Chinesa. Para os chineses, o exercício faz parte da recuperação e manutenção da saúde.
Através destas Artes, aprendemos a corrigir posturas, conciliar movimento e respiração, relaxar, optimizar a energia e meditar.
Tudo isto, trabalhando em simultâneo a força, flexibilidade, coordenação e equilíbrio.

Para inscrições ou mais informações, contacte a Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho:
geral@uf-sacavemepriorvelho.pt