RECOLHA DE MONOS – LINHA GRATUITA

A ausência de uma efetiva recolha de Monos em Sacavém e Prior Velho, situação reconhecida pela própria Câmara Municipal de Loures e na sequência de várias reclamações dos moradores e da Junta de Freguesia, devidamente reencaminhadas para os SIMAR, situação que infelizmente não obteve melhorias, vimos desta forma informar que a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho propôs à Câmara Municipal de Loures a elaboração de um contrato de delegação de competências, no sentido de assumirmos mais este serviço público, numa clara postura construtiva, encarando assim o problema de frente e em que tudo iremos fazer para a sua resolução.

Mais se informa que ficam de fora desta nossa competência, todo o tipo de resíduos de obras e de fibrocimento, continuando a sua recolha a ser da competência do Município de Loures.

No sentido de uma melhor organização deste importante serviço, nomeadamente com uma maior proximidade, a Junta de Freguesia criou uma linha telefónica direta (gratuita) 800 210 017 no sentido do agendamento da uma recolha Porta a Porta, evitando desta forma a deposição em via pública.

Sempre ao Vosso Dispor.