Rastreio Gratuito ao Cancro da Mama em Sacavém

Desde o dia 2 de setembro, que se encontra disponível na Rua Estado da índia em Sacavém, junto ao parque de estacionamento subterrâneo, uma unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro disponível para a realização de rastreios ao cancro da mama.

Não é necessária marcação, basta comparecer e é dirigida a todas as mulheres com idades compreendidas entre os 50 anos e os 69 anos, que não tenham sintomas ou alterações na mama, que não possuam próteses mamárias, que não tenham realizado mastectomia,que nunca tenham sido diagnosticadas com cancro da mama e que não tenham feito uma mamografia nos últimos seis meses.

Os rastreios são efetuados por uma equipa médica especializada em cancro da mama, munida de equipamentos digitais inovadores, que garantem a qualidade no diagnóstico.

O exame poderá ser realizado de 2ª a 6ª feira das 9h20 às 13h00 e das 14h00 às 17h40.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures em conjunto com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, com o apoio da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

Uma junta próxima das pessoas!