QUESTIONÁRIO | A QUALIDADE DE VIDA E O BEM-ESTAR NA SUA FREGUESIA

Estudo sobre qualidade de vida e bem-estar de residentes perto da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos de São João da Talha

O Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina de Lisboa está, neste momento, a fazer um estudo sobre a qualidade de vida e o bem-estar de pessoas que residem nas freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, de Sacavém e Prior Velho, de Santa Iria da Azóia, de São João da Talha e Bobadela, e de Vialonga, todas elas próximas da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos de São João de Talha.

O estudo enquadra-se num projeto mais abrangente, de monitorização de indicadores ambientais e da saúde relacionados com incineração de resíduos sólidos urbanos.

A participação no estudo implica a resposta a um breve questionário online sobre saúde e bem-estar e sobre perceção da qualidade do ambiente nas freguesias em questão.

Mais informações sobre o estudo podem ser encontradas no site do projeto: