PLANO DE CONTINGÊNCIA – CORONAVÍRUS (COVID-19)

PLANO DE CONTINGÊNCIA | CONVID-19

No âmbito do Plano de Contingência do COVID-19, a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, em sintonia com a orientação da Direção Geral de Saúde, informa que todos os eventos públicos promovidos ou apoiados por esta Junta de Freguesia serão adiados.

Mais se informa que serão encerradas as instalações sanitárias públicas e os bebedouros públicos.

O Plano de Contingência é ativado por determinação do Presidente da Junta de Freguesia articulando com o Conselho Municipal de Proteção Civil, devendo a cada momento, ser ponderada a abrangência das medidas face aos dados disponíveis.

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho avaliará estas e outras medidas de acordo com o desenrolar da situação e de acordo com as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde e pelo Governo, definindo-se para já a sua vigência a partir de amanhã, dia 13 de março, e até aviso em contrário.

O Responsável do Planto de Contingência da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho | O Presidente, Carlos Gonçalves.

Pode consultar o Plano de Contingência aqui: Plano_de_Contingência_COVID-19-UFSPV

Sacavém e Prior Velho, 12 de março de 2020