OBRAS DA 3ª FASE DOS TERRAÇOS DA PONTE

No seguimento do início da obra de conclusão da 3ª fase da urbanização dos Terraços da Ponte, o Executivo da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, na pessoa do Presidente, acompanhou de perto o desenvolvimento dos trabalhos, no intuito de resolver junto do empreiteiro e da Câmara Municipal de Loures, as reclamações recebidas dos moradores acerca dos trabalhos já realizados, assim como acautelar de alguma forma, o estado final da obra, tendo em vista a delegação da sua manutenção nos serviços da Junta.
No entanto, de forma inesperada, verificou-se que os trabalhos não foram minimamente concluídos nos termos inicialmente previstos e contratualizados pela Câmara Municipal de Loures, como foram danificadas infraestruturas existentes e em funcionamento, designadamente a rede de rega instalada e confinante com a área de intervenção.
Nesse sentido, o Executivo da Junta de Freguesia manifestou fortes reservas na receção da manutenção dos espaços verdes, sem que esteja garantido por parte da Câmara Municipal de Loures a correta conclusão da obra, bem como os danos provocados na rede de rega existente sejam devidamente reparados.
Assim sendo, o Executivo da Junta de Freguesia aguarda o agendamento por parte dos serviços da C. M. Loures de uma sessão pública de esclarecimento, já requerida, acerca do ponto de situação da obra, aos moradores da Urbanização dos Terraços da Ponte.