NOVA ROTUNDA DE ACESSO À URB. QUINTA DO PATRIMÓNIO

O Executivo da União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho, incluiu no seu programa de mandato e como medida prioritária, a execução de uma rotunda na confluência da Rua Estado da Índia com a Rua Sport Grupo Sacavenense, com vista a um significativo melhoramento da circulação automóvel dos moradores da Quinta do Património e áreas circundantes em Sacavém. No entanto, após consulta obrigatória à Câmara Municipal de Loures, o pedido foi indeferido, visto que a Câmara Municipal de Loures considerou que a proposta de rotunda apresentada, ou de qualquer outra para aquele local não era a resposta adequada.
Assim sendo, o Executivo da Junta de Sacavém e Prior Velho levou a cabo, no dia 23 de Outubro uma sessão pública de esclarecimento da situação e de auscultação das preocupações e anseios da população da Quinta do Património. Tendo ficado assente que, perante a atual situação, o Executivo da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho irá prosseguir com a firme intenção de reivindicar junto da Câmara Municipal de Loures, uma solução para o problema da mobilidade rodoviária da Quinta do Património e áreas circundantes em Sacavém.