NATAL 2023 | DECORAÇÃO DAS ROTUNDAS | SACAVÉM E PRIOR VELHO

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho convidou a comunidade educativa do ensino básico do Agrupamento de Escolas Eduardo Gageiro, a elaborar as decorações de Natal para 4 das rotundas da nossa freguesia.

O projeto que envolveu alunos e professores, garantiu obras de arte muito coloridas e cheias de imaginação.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho contribuiu com a aquisição de diverso material, como, tintas, cola, material decorativo, entre outros; para ajudar na concretização deste desafio. O reaproveitamento de material, como a madeira, tampas e embalagens de plástico, foram alguns dos materiais utilizados pelas escolas para dar forma a estas instalações natalícias.

As decorações podem ser apreciadas nas rotundas da Rua de Moçambique, no Prior Velho, Rua Estado da Índia e Rua Salvador Allende em Sacavém.

Um agradecimento ao Agrupamento de Escolas Eduardo Gageiro e às escolas envolvidas: Escola Básica do Prior Velho, Escola Básica Bartolomeu Dias, Escola Básica de Sacavém, e Escola Básica de Sacavém N°3.