MONTRAS DE NATAL 2021 | ENTREGA DE PRÉMIOS

No passado dia 26 de março, a União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho, esteve presente na entrega dos prémios do concurso de Montras de Natal 2021, promovido pela Câmara Municipal de Loures.

O concurso contou com a participação de mais de 50 montras de estabelecimentos comerciais do concelho de Loures, incluindo de Sacavém e Prior Velho.

A cerimónia da entrega de prémios teve lugar no Palácio Dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures e contou com a presença do vogal do executivo, Francisco Gravito, que fez a entrega do prémio do 3º lugar, atribuído à Destaque de Gerações – Comércio de vidros, Lda. e da Menção Honrosa atribuída à GOOD THINGS.

Contou também com a participação da Academia de Clarinete Marcos Romão Dos Reis Jr. e da Companhia Teatro-Circo Gato Ruim que contribuíram para a animação do evento.

Uma junta próxima das pessoas!