MERCADO DO PRIOR VELHO | PONTO DE SITUAÇÃO

O Executivo da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, viu-se na contingência de devolver à Câmara Municipal de Loures a gestão do Mercado Municipal do Prior Velho, uma vez que reiteradamente era acusado de receber anualmente a verba de manutenção e não realizar qualquer atividade nem dinamizar o referido mercado, não obstante as diversas tentativas realizadas. Ainda assim, não deixou de se preocupar com o estado do mercado, conseguindo um investidor interessado, apresentando um projeto de investimento para a instalação de uma superfície comercial de média dimensão. Nesse sentido, o Executivo da Junta prontamente remeteu a proposta aos serviços da Câmara Municipal de Loures, que até à data não deram qualquer resposta, estando o referido investimento em sério risco de ser concretizado.