LAVAGEM DE RUAS – FORMAÇÃO | BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SACAVÉM

LAVAGEM DE RUAS | FORMAÇÃO
BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SACAVÉM
9 AGOSTO 2018

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho informa que por decisão própria e em vez de ir ao mercado encontrar soluções, celebrou com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sacavém, um protocolo para a lavagem das ruas.
Nesse sentido, esta Junta de Freguesia transfere os montantes financeiros, acordados pelas duas entidades, para as referidas lavagens.
Com o objetivo de se prestar um bom serviço público, os funcionários da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho estiveram presentes numa ação de formação prestada hoje, dia 9 de agosto, pelos Bombeiros Voluntários de Sacavém, aos quais manifestamos o nosso agradecimento.
Para além de ser uma parceria inovadora, é também uma forma de envolvimento e compromisso das forças vivas para com a nossa União de Freguesias.