JANTAR SOLIDÁRIO RE-FOOD SACAVÉM

No passado sábado, dia 6 de abril de 2019, a Re-food Sacavém organizou um Jantar Solidário, na Cooperativa “A Sacavenense”, para comemorar o seu 2º Aniversário.

O Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior, Carlos Goncalves e restante Executivo apoiaram e marcaram presença neste Jantar Solidário, onde parte da verba concretizada reverteu a favor da Re-food Sacavém.

Um projeto que a União da Freguesias de Sacavém e Prior Velho apoiou fortemente desde a sua criação e continuará a apoiar com o mesmo empenho e determinação.

Um forte aplauso a esta ação solidária, que ajuda a alimentar muitas famílias carenciadas da cidade de Sacavém e conta já com 100 voluntários, que abdicam de parte da sua vida pessoal e profissional em prol de quem mais necessita.

Re-food é um projeto sem fins lucrativos, criado como um instrumento para redirecionar refeições a quem mais precisa.

Para mais informações, pode contactar: refood.sacavem@gmail.com

Obrigado