INAUGURAÇÃO | CENTRO MUNICIPAL DE MARCHA E CORRIDA DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

Foi inaugurado no dia 27 de setembro, o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Sacavém e Prior Velho.

Sónia Paixão, vice-presidente da Câmara Municipal de Loures e os membros do executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Francisco Gravito e Francisco Senra estiveram presentes na inauguração do Centro, que tem como principal objetivo o incentivo à atividade física de todos os residentes nas freguesias de Sacavém e do Prior Velho, contribuindo para uma vida mais ativa e saudável.

As atividades irão ter início já na próxima 2ª feira, dia 3 de outubro pelas 19 horas e consistem na realização de três percursos diferentes, coordenada pelo técnico Luís Rações.

O centro funcionará todas as 2ª, 4ª e 6ª feiras das 19 Horas às 20H30.

A criação do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Sacavém e Prior Velho é resultado de uma parceria entre a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, a Câmara Municipal de Loures, a Federação Portuguesa de Atletismo e o Instituto Português do Desporto e Juventude.

Uma junta próxima das pessoas!