I TORNEIO QUADRANGULAR | 30 ABRIL DE 2023

No passado domingo, 30 de abril, o Pavilhão da Escola E.B. 2,3 Bartolomeu Dias recebeu o 1º Torneio Quadrangular, organizado pela Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Sacavém e que teve o apoio da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

4 equipas fizeram a bola rolar num torneio de Futsal.

A equipa do Futebol do Clube do Prior Velho foi a equipa vencedora, tendo a equipa do Exército obtido o 2º lugar.

O 3ª e 4ª lugar foram conquistados pelas equipas da PSP de Sacavém e pela equipa dos Bombeiros Voluntários de Sacavém, respetivamente.

Neste evento, esteve presente o vogal Francisco Gravito em representação do executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho que fez a entrega dos troféus às respetivas equipas em conjunto com o comandante Armando Baptista e José Coelho, tesoureiro dos Bombeiros Voluntários de Sacavém.