ESTACIONAMENTO | OBRA – Largo 1º de Maio

Na sequência do início da obra de requalificação do Largo 1° de Maio, em Sacavém, da responsabilidade da Câmara Municipal de Loures e as consequências negativas no que diz respeito ao Estacionamento de viaturas, esta Junta de Freguesia informa:

1 – a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, preocupada com a ausência de alternativas de Estacionamento apresentadas pela Câmara Municipal, iniciámos de imediato um conjunto de diligências;

2 – assim e após insistência desta Junta de Freguesia, informamos que os moradores do Largo 1° de Maio, têm como alternativa de estacionamento o Parque de Estacionamento Subterrâneo, em Sacavém, a título gratuito e sem limite de horários;

3 – também as pessoas que tenham a necessidade de se deslocar à Junta de Freguesia, no âmbito dos serviços prestados, podem estacionar no referido Parque Subterrâneo, de forma gratuita, entregando o respetivo título para validação.

Para mais informações, contacte a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho para o 21 9 497 020 (das 08h00 às 13h30 e das 14h00 às 19h30).

Uma Junta de Freguesia Próxima das Pessoas

Proteja-se!