ENTREGA DE PRÉMIOS | CONCURSO MONTRAS DE NATAL 2023

Decorreu no passado dia 3 de fevereiro, a cerimónia de entrega de prémios do Concurso de Montras de Natal 2023, promovido pela Câmara Municipal de Loures, em parceria com a Associação Empresarial de Comércio e Serviços dos Concelhos de Loures e Odivelas (AECSCLO), a Associação de Comerciantes de Sacavém (ACS) e com todas as juntas e uniões de freguesia do concelho.

Nesta cerimónia realizada no Museu Municipal de Loures, na Quinta do Conventinho, destacamos a presença dos vereadores Nelson Batista e Paula Magalhães, em representação da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, o vogal Francisco Senra, e o presidente da Associação de Comerciantes de Sacavém, Octávio Mestre.

De 4 a 25 de dezembro estiveram a votação 61 estabelecimentos do concelho de Loures, e das 24 montras participantes da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, destacamos o 2º prémio atribuído ao estabelecimento comercial Good Things, em Sacavém.

De destacar também as atuações do Coro Inclusivo da Casa de São Francisco de Assis e do TIL – Teatro Independente de Loures.