DIA DO TRABALHADOR | 1 DE MAIO

Este dia celebrado em quase todos os países do mundo, sendo feriado em muitos deles, deu início na cidade de Chicago, nos Estados Unidos da América, decorria o ano de 1886.

O Dia do Trabalhador vem na consequência de uma greve e manifestação, da qual os trabalhadores exigiam melhores condições de trabalho, dando prioridade à abolição da jornada de trabalho de 17 horas para 8 horas.

Em Portugal este dia começou a ser celebrado após a revolução do 25 de abril de 1974.

Em nome de todo o Executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, agradecemos a todos os nosso colaboradores, por todo o empenho, responsabilidade e colaboração diária à qual se dedicam, e que faz com que dia a dia possamos JUNTOS melhorar mais e mais a qualidade de vida da nossa União de Freguesias.

Um bem haja a todos!