DESBARATIZAÇÃO | Competência da Câmara Municipal de Loures

A União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho, antecipando o aumento abrupto da temperatura e a disseminação de baratas, normalmente associado a este fenómeno, enviou atempadamente à Câmara Municipal de Loures, um pedido de desbaratização para toda a área territorial da União de Freguesias. Tendo no mesmo pedido, disponibilizado inclusivamente um funcionário da Junta para ajudar nos trabalhos, uma vez que a competência da realização das ações de desbaratização é da Câmara Municipal de Loures.

No entanto, importa referir que, a União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho, continuará a insistir na realização da ação de desbaratização e a remeter todas as reclamações que tem recebido da população e que prontamente agradece, para o Departamento de Ambiente da Câmara Municipal de Loures.